Divulgadores MI

Todas as vezes que você fala da sua experiência com a MiIícia da Imaculada, você nos ajuda a ficar mais próximos de realizar a nossa missão de conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada.

Por que existe a divulgação da MI?

Ao fundar a Milícia da Imaculada em 1917, São Maximiliano Kolbe precisou da ajuda de religiosos e leigos que acreditavam no poder da evangelização para produzir e distribuir o folheto "Cavaleiro da Imaculada".

Três décadas depois, a Milícia da Imaculada se expandiu e conquistou o coração de milhares de pessoas, mas isso só foi possível por meio da divulgação da Obra. A nossa missão não acaba enquanto ainda existirem pessoas no mundo que não foram evangelizadas, assim, há muito trabalho para a Divulgação da MI.

Quais são as etapas da divulgação?

Primeiro, entramos em contato com a secretaria da paróquia para pedir autorização ao pároco ou ao organizador do evento para ocorrer a divulgação da MI. Depois, formamos uma equipe de voluntários e divulgamos que estaremos presentes na comunidade.

No dia, os divulgadores se posicionam no lugar que a paróquia/evento reservou para a MI e colocam a mostra os principais materiais como: as revistas O Mílite e O Pequeno Mílite, medalha milagrosa, panfletos com a frequência da Rádio Imaculada, entre outros materiais. Durante a missa, logo após os avisos da comunidade, o celebrante convida os divulgadores a falarem sobre a MI. No final da celebração eucarística, a equipe de divulgação distribui as revistas, tira dúvidas e evangeliza conquistando mais corações para a Obra.

Feita a divulgação na paróquia/evento, elaboramos um material com fotos e um agradecimento especial para postar no Facebook da MI e aqui em nosso site.

Como posso ajudar?

Divulgue a Milícia da Imaculada e seja um voluntário! Atualmente a nossa demanda de visita nas paróquias é bem grande, mas pode ser ainda maior. Com sua ajuda, fortaleceremos nossa equipe de divulgação para que a MI esteja presente em mais comunidades. Se você se sente chamado a esta missão, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4397-6500 e saiba como se tornar um divulgador da MI.

Quer receber a visita da MI na sua paróquia? Então preencha o formulário clicando no botão abaixo ou ligue para (11) 4397-6500 e informe os dados da sua paróquia/comunidade.

A MI em Minha Paróquia

Próximas Divulgações

Quer receber a visita da MI na sua paróquia? Então preencha o formulário clicando no botão abaixo ou ligue para (11) 4397-6500 e informe os dados da sua paróquia/comunidade.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Colaborador

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.