Por Nathalia Silva Em Família Consagrada Atualizada em 09 JAN 2019 - 11H18

Não estamos sós

Evangelizamos sob a proteção daquela que derrotou o inimigo infernal, que é nossa mãe e mãe de Jesus, e que nos ama infinitamente.

Não estamos sós

A Milícia da Imaculada nasceu do amor de Deus para conosco, através de Sua filha, mãe e esposa: a Virgem Santíssima, que também é mãe de todos nós.

A herança de Cristo na cruz ficou no coração desta mãe. Eu me recordo que vi numa igreja, em Dourados – MS, a qual está sob os cuidados pastorais dos Missionários da Imaculada Padre Kolbe, a imagem da Virgem Santíssima rodeada de filhos, e perto dela a frase “Eis aqui seus filhos”. Esta imagem me fez pensar. Realmente nós somos herança de Deus entregue à Virgem. Ela quer que todos os homens e mulheres retornem a Cristo Jesus para receberem a salvação. Nisto consiste a nossa e espiritualidade e missão como mílites consagrados.

O primeiro destinatário desta missão foi São Maximiliano Kolbe, que entendeu a importância desse recado de Deus. É preciso conquistar o mundo a Cristo sob a proteção e mediação de Nossa Senhora.

A tarefa da evangelização tem uma vantagem: não estamos sós. Evangelizamos sob a proteção daquela que derrotou o inimigo infernal, que é nossa mãe e mãe de Jesus, e que nos ama infinitamente.

Estamos na Milícia da Imaculada trabalhando com os meios de comunicação, porque queremos chegar mais longe, sensibilizar os corações e despertar neles a Palavra de Deus, a mensagem do Pai, o anúncio da alegria e da felicidade! Eis aqui, mílite, a nossa obra maravilhosa, que está implantada no seu coração e pertença a você. Ela vai florescer e a primavera do seu coração será eterna!

Lute conosco, não tenha medo. Os sacrifícios fazem parte da luta, mas são eles que garantem a vitória. A obra é divina, é de Jesus Cristo, é do Evangelho, é garantida por Nossa Senhora e é feita pela nossa boa vontade, dedicação e consagração.

Frei Sebastião Benito Quaglio

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.