Por Nathalia Silva Em Formas de doação

Fidelidade que gera frutos

Nós na Milícia da Imaculada temos esse desejo: derramar uma chuva de graças sobre a humanidade, sob a intercessão da Virgem Maria.

Queremos que nossos corações sejam um verdadeiro Jardim para a Imaculada. Este é o nosso sonho como mílites e é o convite, feito pela própria Virgem Maria, que abraçamos com muito amor e alegria.

São Maximiliano Kolbe, nosso fundador, tinha uma devoção especial a Santa Terezinha do Menino Jesus, padroeira das missões. Terezinha dizia que desejava enviar do céu "chuvas de rosas" aos fieis, ou seja, uma chuva de graças a quem pedisse sua intercessão. Santa Terezinha compreendeu o profundo amor misericordioso de Jesus e desejava que toda humanidade tivesse essa experiência.

Nós na Milícia da Imaculada também temos esse desejo: derramar uma chuva de graças sobre a humanidade, sob a intercessão da Virgem Maria.

São Maximiliano ofereceu sua vida num martírio cotidiano por amor a Jesus Cristo e a Sua Mãe a Virgem Maria. E isto ele fazia através do trabalho, do perdão, da correção fraterna, da evangelização. Dizia que o “nosso coração deve ser uma verdadeira propriedade da Virgem Imaculada”. E, de fato, vivia esta realidade.

Nossa participação mensal nesta Obra permite que as flores da consagração a Nossa Senhora brotem em muitos corações. Com as doações arrecadadas todos os meses investimos na evangelização pelos meios de comunicação – justamente o que nos faz chegar mais longe levando a Palavra de Deus.

O mundo de hoje possui muitos solos cheios de pedras, assim como podemos ler na parábola do semeador. Estes solos são os corações endurecidos que lançam discórdia, guerras, injustiças... Mas para tudo isso há uma solução: o amor!

Este amor é de quem acredita em Jesus e Maria e deseja semear a consagração com suas orações, sacrifícios e ações. Nós, mílites, oferecemos nosso amor 24 por dia através de nossa programação de rádio e TV, Internet, Adoração Perpétua ao Santíssimo Sacramento... Cada palavra pronunciada é uma semente de Deus no coração das pessoas!

Ao contribuir, realizando suas doações mensais, você nos ajudar a aumentar o jardim da Imaculada nos corações!

Uma boa sugestão para tornar sua contribuição fiel é o débito automático. Clique abaixo e saiba mais!

Débito automático

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.