Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 25 de abril de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Nada conseguirá converter alguém, se a graça não fluir sobre ele pelas mãos da Imaculada. Por isso, devemos acentuar sobre a necessidade de recorrer à Imaculada e de suscitar o amor para com Ela em todas as pessoas. (SMK 597)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Após a nossa morte a Imaculada completará a nossa obra. Então, poderemos fazer muito mais do que fazemos neste pobre mundo. (SMK 857)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Escolheste o império da Luz e deste mundo saíste vitoriosa.
Deste-nos o império espiritual, a oração, como um bilhete de ida que une nossas almas numa só vontade.
Uma justiça interior que confunde e destrói o conceito do mal.
Herança confiável e pessoal que não se mescla ao império humano que desaba.
Pois, revela ao coração que só Jesus, pelo exemplo de sua vida humana e pela força de sua graça divina nos faz feliz.
O Espírito da verdade se apresenta para examinarmos as nossas atitudes. 
A oração é entoada como cântico novo e diário, porque Deus revelou sua justiça.
De lá, onde estão as verdadeiras alegrias, Vós nos certifica esta graça.
Amém!
O grande sonho de Pe. Kolbe era o de que a virgem Imaculada se tornasse Senhora do mundo. E meditava: “Quando será que Ela se tornará a Senhora do mundo? Quando será que em cada nação surgirá uma ‘Cidade da Imaculada’ e terá a revista ‘O Cavaleiro da Imaculada’ escrito em todas as línguas? E entrará em cada casa, em casa palácio, em cada casebre? Quando a Sua medalha será levada em cada peito, e cada coração que bate sobre o globo terrestre palpitará por Ela?”. A resposta já vinha no meu coração: “Acho que não há meio melhor para apressar este instante, do que o fato de cada um empenhar-se cada dia mais para aprofundar em si mesmo a própria consagração à Imaculada”. Você que é consagrado ou consagrada deve ser o instrumento que levará a Mãe Imaculada para conhecimento e acolhimento dela nos outros corações. Você não precisa de um palco ou ter um microfone nas mãos: evangeliza no ambiente onde estiver e com as pessoas com quem estiver. Aprofundar em si a própria consagração a Ela é mergulhar cada vez mais no seu coração transbordante de amor. Consagremo-nos a Mãe Imaculada e sejamos evangelizadores
ativos que divulgam a medalha milagrosa, testemunhando com ardor a nossa entrega total a Ela. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de abril:

Para que através do caminho quaresmal cada cristão acolha o Senhor, e assim viva o mistério da Paixão e da Ressurreição do Senhor Jesus.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.