Consagração a Nossa Senhora

Vence a ti mesmo, humilha-te na serenidade, por amor a Jesus.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora _ 24 de maio de 2019

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

"Concede-me render-te uma tal glória que ninguém jamais Te rendeu até hoje".

Reflexão Kolbiana.

"Foi aqui que padre Kolbe descobriu o mistério da Imaculada e o descobriu não somente como a maior beleza do universo criado, mas sobretudo como uma ´força`, ´uma energia potentíssima`que queria comunicar a todos. Foi por isso que ele realizou toda a sua obra e lhe deu o nome de "Milícia da Imaculada".

Isso nos mostra o porque Maximiliano Kolbe quis fundar a Milícia da Imaculada. Antes de tudo em vista da santificação pessoal e depois em vista das missão. O seu lema "Conquistar o mundo inteiro a Cristo através da Imaculada" representa o desejo e a vontade de realizar o sonho de Jesus que disse aos seus discípulos: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura".
No dia 8 de setembro a Igreja Católica celebra uma festa querida para todos os que amam Maria: o dia do seu nascimento. Com essa festa somos introduzidos ao grande mistério de nossa salvação em Cristo. Deus desde toda a eternidade em seus planos, predestinou Maria a ser a Mãe do Salvador. O dom do seu nasci-mento está ligado ao dom recebido nove meses antes: sua Imaculada Conceição. O nascimento de Maria está ligado ao da sua maternidade: ela é Mãe de Cristo, de toda a humanidade, modelo de maternidade. As mães vêem Nela o verdadeiro significado da sua missão. Como Maria todos nós devemos pensar no sentido pelo qual viemos ao mundo. Qual é a nossa missão? Ao celebrar o dom do nascimento de Maria, a Igreja olha para o nascimento de Cristo, enviado por amor pelo Pai, para nos libertar do pecado. Entreguemo-nos a Maria e meditando sobre sua vida a imitemos, pedindo-lhe ajuda para perseverar com alegria na continuidade na missão evangelizadora, como testemunhas do amor e anunciadores da salvação em Cristo.Amém!
Receba todas as novidades

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.