Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 23 de março de 2019

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

E se, como acontece no Horto das Oliveiras, Deus achará oportuno não realizar o nosso pedido e enviar-nos um cálice para beber até a última gota, não nos esqueçamos de que Jesus não somente sofreu, mas depois ressuscitou gloriosamente. Recordemo-nos, além disso, de que somos prometidos para a ressurreição também através do sofrimento. (SMK 1264)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

O trajeto da própria vida está cheio de pequenas cruzes. A aceitação dessas cruzes em espírito de penitência: eis aí um amplo campo para o exercício da penitência. (SMK 732)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Sexta-feira Santa - "Estava junto à Cruz de Jesus, Maria, sua Mãe".
Para muitos, feriadão...
Para nós, silêncio, contemplação e adoração.
Pois Ele é o nosso Deus, nosso Pai e o nosso único e grande Amigo.
Ele é O amor, a Luz, a Verdade, o Primeiro e o Último, não haverá outro.
Com Ele aprenderemos a amar, não andaremos nas trevas e para Ele desejamos sempre caminhar.
Perdoai-nos Senhor, confiamos em Vós e esperamos alcançar a Salvação que só de Vós vem.
Virgem Dolorosa, um dia o mundo entenderá que Jesus é Deus.
Amém!
A família que reza o terço unida é abençoada e recebe as graças de que necessita. Mirtes, de Campinas, estado de São Paulo, escreve: “depois que comecei a rezar o terço em família, com meus filhos, nossas vidas mudaram para melhor. Meu esposo deixou o vício da bebida há oito meses. Ele renasceu, está saudável e empregado. Agora não sai de casa sem levar o terço. Por isso, agradeço a Deus, por meio de Nossa Senhora, por esta graça alcançada. As pessoas de boa vontade podem e devem, dia a dia rezar o Terço. E para quê? Para nos colocar em contato com Deus, agradecer Seus benefícios e pedir-lhe as graças de que temos necessidade. É a oração que nos leva ao encontro familiar com Deus, como o filho que vai ter com o seu pai levado pelas mãos da Mãe, para lhe agradecer os benefícios recebidos, tratar com ele seus assuntos particulares, receber a sua orientação, a sua ajuda, o seu apoio e a sua bênção. Consagremo-nos a Maria não esquecendo que jamais foi abandonado quem a Ela recorreu através da oração do terço. Amém!

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.