Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 22 de maio de 2019

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Se cada pessoa é consciente de não corresponder às graças divinas de modo tão perfeito como deveria, justamente, porque podemos admitir que não aprofundamos a causa da Imaculada como deveríamos ter feito. (SMK 586)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

No paraíso as coisas não serão diferentes somente de algum modo mas, podemos afirmar, de modo totalmente diferente daquilo que podemos imaginar. (SMK 855)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Convosco e do nosso lado tudo fica saudável e o amanhã do século que há de vir será melhor.
Estamos convictos de que cuidais de tudo e de todos que colocam a confiança em Vós.
És clara como água da pura fonte, e jamais enganastes alguém em suas mensagens celestes.
Intercedei pelo mundo de hoje junto ao Senhor, para que Ele, se assim o desejar, abrevie este tempo.
Pois temos cenários de tristes momentos de aflições, corrupções, calamidades, guerras e discursos cada vez mais vazios da verdade.
Derramai as Graças que tens para a iluminação, o entendimento que fortalece a vontade e canalizam as virtudes nas almas dos homens.
Voltados para Vós, Mãe do Filho de Deus, entregamos as nossas orações como meio de servir-Te.
Amém!





Ensina-nos São Maximiliano Kolbe: ‘Deus, que nos deu uma vontade livre, quer que O sirvamos livremente como instrumentos, ajustando a nossa vontade à sua, do mesmo modo que sua Santíssima Mãe, a virgem Maria quando diz: ‘Eis a escrava do Senhor; faça-se em mim segundo a sua palavra’. A expressão ‘faça-se em mim’ deve ressoar constantemente nos nossos lábios e, especialmente em nossos corações, pois entre a vontade da Mãe Imaculada e a nossa, deve existir uma harmonia completa. Então o que devemos fazer? Responde-nos Maximiliano Kolbe: ‘Deixemo-nos conduzir por Maria e nada teremos a temer’. E ainda: ‘Não tenham medo de amar demasiado a virgem Imaculada; jamais poderemos igualar o amor que teve por Ela o próprio Jesus Cristo, e imitar Jesus é a nossa santificação’. São Maximiliano Kolbe viveu toda esta entrega à Maria, consumindo a sua vida por amor, para conquistar as almas para Jesus Cristo. Consagremo-nos a Maria, pois quanto mais pertencermos a Ela, mais entenderemos e amaremos Jesus, nosso Senhor. Amém!

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.