Por Túlia Savela Em Deus é jovem!

Duas orações após o Terço

Papa indica duas preces para rezar pela unidade da Igreja pedindo a intercessão e a proteção de Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo


freepik.com
freepik.com
Tudo pode ser mudado pela força da oração

Por Caroline Leandro S. de Paula, Jovem da MI

No mês de Nossa Senhora do Rosário, no ano passado, o Papa Francisco incentivou a reza do Santo Rosário durante o Angelus no dia da festa, 8 de outubro, dizendo: “Renovo o convite a todos a recitar o Rosário todos os dias do mês, concluindo-o com a antífona 'Sob a tua proteção' e a prece a São Miguel Arcanjo, para afastar os ataques do diabo que quer dividir a Igreja”. Neste mesmo mês, alguns dias depois, o Papa falou, e Seguem as orações indicadas pelo Papa ao rezar o Terço:

Sob a vossa proteção

À vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita!

Oração escrita pelo Papa Leão XIII

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate. Sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Que Deus manifeste o seu poder sobre ele. Eis a nossa humilde súplica. E vós, Príncipe da Milícia Celeste, com o poder que Deus vos conferiu, precipitai no inferno Satanás e os outros espíritos malignos, que andam pelo mundo tentando as almas. Amém.

Na edição de maio da revista Jovem Mílite, você confere um testemunho dado pelo próprio Papa Francisco sobre como a oração importuna traz resultados milagrosos. Peça a sua!


Seja um jovem mílite!







Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Deus é jovem!

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.