Por Nathalia Silva Em Formação Atualizada em 09 SET 2021 - 16H05

O mundo ao alcance das mãos

"Numa era tão digital, não se esqueça de deixar as suas digitais". Austin Kleon estava inspirado quando escreveu estas palavras e, a partir delas, dá para a gente refletir sobre a preciosidade da marca que deixamos registrada no mundo

revista
revista

A era digital trouxe uma série de benefícios: a facilidade na comunicação a distância, o acesso à informação, a economia de papel... E por aí vai. Trouxe também suas problemáticas: o isolamento das pessoas, o vício em internet, a perda da privacidade sob vários aspectos. Por isso, o equilíbrio é imperativo e deve ser buscado por todos nós. É como dizem: nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

A partir deste mês, você pode receber esta sua revista aqui por e-mail. Uma conquista importante para a evangelização! Além de facilitar o envio e a divulgação do conteúdo evangelizador, esta novidade vem ao encontro do meio ambiente que clama por uma resposta aos abusos das últimas décadas. Bom demais, não é?

Para fazer sua opção, é só pedir pelo e-mail: milicia@miliciadaimaculada.org.br ou pelo Whats App: (11) 96931-7684

Cristãos perseguidos

No último ano, mais de 245 milhões de cristãos no mundo enfrentaram algum tipo de oposição como resultado de sua identificação com Jesus Cristo. São homens, mulheres e até crianças perseguidos por sua fé em mais de 50 países. Estes são os chamados cristãos perseguidos.

Sabe como eu tomei conhecimento deste fato? Pela internet. Veja como este instrumento pode criar uma verdadeira rede de apoio.

Diante da triste realidade de milhões de cristãos perseguidos, a Milícia da Imaculada está mobilizando toda nossa família consagrada para crescer na conscientização sobre o tema e rezar por estes irmãos e irmãs que sofrem.

Receba a revista Jovem Mílite em sua casa!

Faça o seu cadastro aqui:

Seja um Jovem Mílite

Fonte: Revista Jovem Mílite

Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.