Por Paulo Teixeira Em O Mílite Atualizada em 21 DEZ 2018 - 15H09

Primeira edição do ano!

O Mílite - Janeiro



Juventude é destaque nesta edição

Nesta edição tem destaque a juventude. Esta proposta está em consonância com a Jornada Mundial da Juventude que será celebrada no Panamá; também se liga à proposta da Milícia da Imaculada de atingir novos públicos; e, de certa forma, antecipa, ou serve como prefácio, para a nova revista dos jovens que começa a circular em março deste ano.

Padre Quevedinho inicia uma nova seção sobre o Papa e os jovens. Começa contando como conheceu os Papas de sua juventude. A reportagem fala sobre perfis de jovens que vivem momentos diferentes da vida e destaca o sínodo sobre os jovens.

A seção da Geane dos Santos que antes era voltada aos representantes, agora se dirige a todos os mílites de maneira geral para impulsioná-los à propagação da Obra.

As reflexões sobre a intenção mensal da Milícia da Imaculada neste ano estão a cargo do Assistente Nacional, Frei Gilson Miguel Nunes.

Na seção Milícia da Imaculada Com Você o destaque está em mostrar que nossa associação está aberta para todos os tipos de pessoas. Desta forma, informamos e apresentamos as fotos dos participantes do retiro para novos consagrados, retiro para jovens e do grande encontro das crianças.

A revista O Mílite, bem como O Pequeno Mílite, constituem o vínculo do colaborador com a obra. Quem recebe a revista é porque contribui e gosta da Milícia da Imaculada. Não são publicações separadas da associação, são veículos institucionais. Certamente, um locutor de rádio é como se fosse a voz da Milícia da Imaculada. E a revista é como a presença da Obra na casa da pessoa, a imagem, ou o mosaico, do que a MI é para as pessoas.

Colabore com dicas e sugestões. Divulgue com paixão a revista, ela é sua, é do colaborador, é a revista da Milícia da Imaculada. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Paulo Teixeira, em O Mílite

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.