Por Anderson Cardoso Em Em versos e canções Atualizada em 17 JAN 2019 - 16H42

Maria, instrumento de Deus

Mãe, Filha, Serva, Porta do Céu, Rainha... tantos nomes se dão para Aquela que se fez instrumento de Deus: Maria.


Arquivo MI
Arquivo MI
Em versos e canções

A homenageada do nosso musical deste final de semana deu seu 'sim' ainda muito jovem. Sempre temente a Deus, seguiu os preceitos do Pai e foi sacrário vivo de Jesus. Durante sua vida foi exemplo de caridade, fé e mansidão.

O primeiro musical de 2019 resgata canções inspiradas por ela, Mãe, filha, serva, Porta do Céu, Rainha... tantos nomes se dão para Aquela que se fez instrumento de Deus: Maria.

Nossas canções foram com devotos que prestaram homenagem com suas lindas vozes a mãe, como Padre Antonio Maria, Adriana Arydes, Elba Ramalho, Toca de Assis, O Rei Roberto Carlos, Vida Reluz e muito mais!

No dia 06/01, a Igreja celebrou a Solenidade da Epifania do Senhor! E, para nos falar mais sobre esse assunto, recebemos Dom Aldo Di Cillo Pagotto, Acerbispo Emérito da Paraíba.

Nós, do “Em Versos e Canções”, desejamos a você um 2019 cheio de bênçãos. Que o Senhor ilumine este ciclo que está se iniciando e nos ajude a trilhar um belo caminho rumo a Vontade do Pai.

Nunca devemos nos esquecer que somos protagonistas de nossa própria história, um grande autor escreve nosso destino, mas tudo depende da nossa força de vontade. Aproveitando esse início de ano, vamos lembrar de perdoar mais e exercer a caridade com mais freqüência, o mundo ferido precisa de amor para se curar, que sejamos a diferença colaborando para fazer dele um lugar melhor.

Ouça agora os melhores momentos do programa com a apresentação de Nair Martinelli, o programa vai ao ar aos domingos, das 16h às 18h.

Você pode ouvi-lo sintonizando 1490 AM, pelo site da MI, clicando em Rádio Online, ou ainda pelo aplicativo Milícia da Imaculada.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Anderson Cardoso, em Em versos e canções

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.