Por Ana Cristina Ribeiro Em Estação Família Atualizada em 19 OUT 2018 - 14H55

Artistas da Oficina Viva falam sobre musical Caminhos da Esperança

Produtora nova e singular liderada por Ziza Fernandes, a Oficina Viva, tem como objetivo aliar-se à beleza em todos os seus projetos, além disso, dar formação humana e musical a cantores e artistas em todo o país

Produtora nova e singular liderada por Ziza Fernandes, a Oficina Viva, tem como objetivo aliar-se à beleza em todos os seus projetos, além disso, dar formação humana e musical a cantores e artistas em todo o país.

Divulgação
Divulgação
Oficina viva

As atividades, que compreendem produção de shows, de produtos audio-visuais, musicais como o Show Viva,pocket shows, workshops e cursos de desenvolvimento humano para artistas, são centradas no Curso de Expressão Viva (CEV) que a cantora conduz em São Paulo e Rio de Janeiro, com duração de onze meses consecutivos, e que reúne mais de 200 alunos.

Ao final de cada curso é desenvolvido um musical junto aos alunos para que possam apresentar os frutos de seus trabalhos.

Neste ano, uma das produções de maior sucesso da Oficina Viva está de volta aos palcos o musical, Caminhos da Esperança.Caminhos da Esperança conta a história da fundação da Fazenda da Esperança, comunidade terapêutica com 35 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos. No último sábado,13 de outubro, os artistas da Oficina Viva participaram do programa Estação Familia ao lado de Vera Levischi e falaram sobre as expectativas para a estreia do musical que irá ocorrer nos dias 3 e 4 de novembro em São Paulo e no dia 17 de novembro no Rio de Janeiro.

Em uma bate papo descontraído, os atores partilharam sobre os desafios para a composição dos personagens e a importância de falar sobre a dependência química, além do conhecimento de instituições como a Fazenda da Esperança que buscam combater este mal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Cristina Ribeiro, em Estação Família

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.