PT/BR
Milícia da Imaculada
-A   +A

 

O que estamos fazendo pelo Amor?

Ajude-nos a levar Deus para mais pessoas. Participe desta campanha realizando sua doação extra.

Colabore agora mesmo!

 

Campanha Só o amor constrói

Diante de tristes realidades enfrentadas por nós todos os dias, é preciso encontrar em Deus as respostas para nossos dilemas. Como trazer para a luz aqueles irmãos que, enganados pela sede de poder, fazem guerra? O que fazer diante de milhares de pessoas que matam e fazem sofrer em nome de Deus?

Só Deus é a resposta da qual o mundo precisa com urgência!

Por isso, a Milícia da Imaculada novamente estende as mãos para você com a campanha Só o amor constrói. Precisamos chegar até estes irmãos e irmãs, testemunhando que Deus é amor. Nesta missão, os meios de comunicação são ferramentas importantíssimas, pois permitem que cheguemos mais longe e a mais pessoas ao mesmo tempo. Internet, TV, rádio, revista... Munidos com o amor e contando com estes instrumentos podemos, sim, construir a paz.

Objetivos:

Na sede a MI estamos trabalhando para construir um estúdio multimídia, que nos permitirá transmitir diversos conteúdos de formação cristã. Iremos gerar mais evangelização para todos os públicos: crianças, jovens, adultos, idosos... Todos!

Neste espaço também teremos salas de apoio às pastorais de nosso Santuário. Serão acolhidos grupos de catequese, iniciação cristã, Crisma, entre outros. Um espaço especial para confessionários é um de nossos maiores sonhos.

Você percebe como esta construção é importante para nossa Obra?

Além disto, continuamos com o processo de migração da Rádio Imaculada Conceição 580 AM. Nos próximos meses, teremos que honrar o compromisso financeiro com o Ministério das Comunicações para não perdermos esta concessão. Migrar de AM para FM será um avanço importante para nossa missão no Mato Grosso do Sul. E você faz parte desta conquista!

Precisamos finalizar também as obras de nosso complexo de evangelização de Campo Grande – MS; trabalhar para que as demais emissoras da Rede Milícia Sat também migrem para modo FM; levar a presença da Milícia da Imaculada a Estados que ainda não recebem o Evangelho pelos meios de comunicação.

 

Nossa missão é grandiosa e você faz parte dela.

Colabore realizando sua primeira doação extra até 15 de maio e sinta a alegria de participar desta missão!