PT/BR
Milícia da Imaculada
-A   +A

01/06/2017 - 13h51: Devotos de Corumbá-MS visitam sede da MI

Com grande alegria, cerca de 60 legionários de Maria, de Corumbá - MS, participaram da Santa Missa no Santuário da MI na manhã de hoje. Acompanhados do reitor do Santuário Nossa Senhora dos Remédios (o único do Brasil), Padre Celso Ricardo da Silva, os peregrinos conheceram toda a sede e foram presenteados com o Diário Bíblico, revistas O Mílite e O Pequeno Mílite, a Novena da Medalha Milagrosa, além de medalhas abençoadas.

A Santa Missa foi celebrada por Padre Toninho Maria, MIPK, e Padre Celso, que abençoaram os fieis e colaboradores diários da MI ao final da celebração. Na oportunidade, os mílites consagrados que atuam foram convidados por Padre Toninho a se apresentarem e contaram aos peregrinos qual o seu campo de atuação na Obra.

Nathalia Silva Pinto, do Departamento de Comunicação e Marketing, fez o convite para que os peregrinos também aderissem à Obra tornando-se mílites. "Mais do que ouvintes da Palavra de Deus, temos de ser participantes de Sua Obra para a construção do Reino de Deus", convocou ela.

A Equipe de Formação, que agenda as peregrinações ao Santuário da MI e a visita a todo o Complexo de Evangelização, situados na sede no Riacho Grande, conta que apenas uma das legionárias de Corumbá era mílite. "Ela insistiu e o grupo todo veio conhecer a nossa sede. Interessante ver que todos se encantaram com a vista da Mata Atlântica, com o santuário. Os peregrinos ficam deslumbrados e sempre prometem voltar com o propósito de passar mais horas aqui", explica Francisca Caetano, sacristã do Santuário e responsável por agendar as visitas dos grupos.

Marisa Vieira, Missionária da Imaculada-Padre Kolbe, líder da Formação, explica que ao realizar o agendamento das peregrinações, o responsável pelo grupo pode comunicar se necessitará do serviço de refeição, como café da manhã ou almoço, e se o grupo participará da Missa no Santuário. "Basta dizer quantas pessoas virão e que necessidade o grupo tem, já que muitos ônibus estão em peregrinação por diversos santuários do estado e até de outras regiões do país".

Neste Ano Mariano, fica o convite da Missionária Marisa: "Venha conhecer a sede da MI, vislumbrar uma linda paisagem e sentir-se na Casa da Mãe, que é também a Casa de seus filhos queridos!"

Além do Santuário e a Rádio Imaculada Conceição, os peregrinos podem visitar o Monumento de Nossa Senhora das Graças, o Calvário, a Mostra da MI e a recém-inaugurada Via-Sacra.

Informações pelo telefone (11) 4397-6511/6517 ou pelo e-mail francisca.silva@miliciadaimaculada.org.br





Compartilhe


Voltar