PT/BR
Milícia da Imaculada
JornalismoIgreja
-A   +A

12/10/2017 - 10h44: TESOURO DA FÉ

Aos microfones da Rede Milícia Sat, Dom Orlando disse se impressiona com a riqueza da fé do povo que vai ao Santuário Nacional. “Aqui no Santuário o grande tesouro é a sala dos milagres. Ali está o verdadeiro tesou que é a resposta de Deus à fé do povo”, relatou o arcebispo.

Celebrando pela primeira vez o dia da padroeira como arcebispo deste lugar, Dom Orlando relata:  “Me impressiona a oração do dia da missa de Nossa Senhora Aparecida. Se nós vivermos na justiça, nos sentindo irmãos, iguais uns aos outros, já nessa pátria, nós vamos em direção à pátria eterna e definitiva”.

O papa Francisco não pode vir às comemorações dos 300 anos, mas enviou o Cardeal Giovanni Battista Re como seu representante e um precioso presente, a Rosa de Ouro. “O Papa Francisco ama muito aparecida e o Brasil. Ele já deu tantas provas de amor para conosco. A rosa de ouro é um sinal de homenagem e apreço”, recordou Brandes que também indicou como os fiéis podem homenagear Nossa Senhora: “Mãe Aparecida quero ser parecido contigo, seguir teu modelo e exemplo. Viver o discipulado de Jesus é o melhor presente que podemos dar a Nossa Senhora”.





Compartilhe


Voltar