PT/BR
Milícia da Imaculada
-A   +A

12/01/2018 - 12h34: Milícia da Imaculada recebe novo assistente

De 8 a 12 de janeiro de 2018, ocorreu a segunda fase do Capítulo Provincial da Província São Francisco de Assis do Brasil, da Ordem dos Frades Menores Conventuais. O encontro foi realizado em Campo Largo, no Paraná, onde Frei Aloísio de Oliveira, Ministro Provincial, e o Governo Provincial apresentaram mudanças de funções dos frades para os próximos quatro anos, com o objetivo de cumprir a missão de ser uma Igreja em saída.

A Milícia da Imaculada pertence à Ordem e, por isso, também fez parte das mudanças: Frei Sebastião Benito Quaglio continua como reitor do Santuário da Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe e responsável pelo carisma da Milícia da Imaculada; Frei José Hugo da Silva Santos segue como presidente da Fundação Padre Kolbe de Rádio e TV; e Frei Gilson Miguel Nunes foi nomeado novo Assistente da Milícia da Imaculada. Desejamos boas vindas ao Frei Gilson e que a Imaculada o conduza em suas novas atividades.

Confira o vídeo produzido pela Ordem que explica na íntegra todas as mudanças realizadas: www.facebook.com/FranciscanosConventuais/videos/1641628969231509/





Compartilhe


Voltar