Por Frei Sebastião Benito Qualio Em Família Consagrada

Levar a Imaculada ao mundo

Nós queremos levar Nossa Senhora ao mundo porque Ela é a flor de Deus, a flor da humanidade.


A Mãe Imaculada conta conosco!


Foi por meio Dela que veio ao mundo o fruto do amor de Deus. Através Dela nasceu o salvador, Jesus Cristo.

Maria Santíssima carregou Jesus no colo e ensinou-lhe os primeiros passos. Ele, tomando consciência total e plena da sua identidade, não diminuiu o trabalho de Sua mãe. Ele quis sentir, passo por passo, o que uma mãe faz por seus filhos. Quis ser uma criança e ter a quem chamar de mãe, quis poder sentir a alegria de acarinhar a mãe e ser protegido por ela. Esta é uma experiência maravilhosa, que todos nós temos gravada no coração. Quem não sente saudade disso? Jesus também quis que você tivesse ao seu lado esta mulher, esta Mãe Imaculada. Por isso, lá do alto da cruz, Ele olhou para Nossa Senhora com ternura infinita. Hoje, quebrando a distância do tempo e do espaço, vendo você ao Seu lado na cruz, e identificando você com o discípulo amado, Jesus lhe entrega Maria por Mãe.

Não podemos fechar Nossa Senhora em nosso coração, mas devemos levá-la aos outros. Você não A carrega só com as mãos, mas também com o seu coração, com a sua missão na Milícia da Imaculada. Esta Obra pertence a você e a sua presença aqui faz com que esta Mãe seja conhecida e amada. Onde Ela entra, também entra Jesus. Nossa Senhora quebra as barreiras. Ela vai à frente mesmo, como você gosta de rezar: ‘Maria passa na frente!’, sempre de mãos dadas com você para derrubar obstáculos, tirar pedras e espinhos, abrir caminhos maravilhosos. De mãos dadas com Ela vamos em frente, e chegaremos a Jesus que é a luz do mundo e a salvação de todos.

Você é a Milícia da Imaculada! Nossa Senhora precisa de você! Maria, passa na frente, sim, mas não deixará você para trás... Ela caminha de mãos dadas, conduzindo, livrando dos males, abrindo o caminho, dando alegria de se sentir livre e de, com Ela, conquistar os corações a Jesus.

Eu abençoo você em nome de Deus Pai que criou o universo; em nome do verbo eterno que redimiu a humanidade; em nome do Espírito Santo que é luz e força divina, e que santifica todos os corações. Esta bênção desça sobre você e sua família hoje e sempre, pela intercessão da Imaculada, a Mãe que você carrega com tanto amor. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Quero ajudar a Obra da Imaculada


Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Qualio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.