Por Nathalia Silva Em Formas de doação

O Evangelho é para todos

A juventude está no coração de nossa missão!

rawpixel.com
rawpixel.com
Juventude: o coração da Igreja!


Lembro de como nasceu o projeto de evangelização de nossas crianças, O Pequeno Mílite, que neste ano celebra seu 7º aniversário e que tantos frutos de fé e de conversão têm trazido para a Igreja. Impossível não fazer memória desta grande graça ao pensarmos no projeto de evangelização Jovem Mílite, direcionado à juventude brasileira.

É claro que, desde sempre, os jovens estiveram presentes no apostolado da MI. A gente não vai começar agora, não. Lembra da seção Hora do Jovem aqui na revista? E as centenas de jovens consagrados que marcaram nossa história nestes 33 anos de presença no Brasil. Bom demais!

No entanto, com a revista Jovem Mílite, nossas forças voltam-se para esta frente de missão de uma forma muito especial!

Se não nós, quem?

Eu pergunto a você: se os meios de comunicação não falarem de Jesus com os jovens, quem falará?
Eles estão com seus celulares e tablets nas mãos o tempo todo, estão conectados com pessoas do mundo inteiro, possuem acesso à informação de forma dinâmica! São estes meios que precisam levar vida, falar do amor de Deus, testemunhar o valor da consagração a Imaculada. Se não nós, quem o fará?

O projeto Jovem Mílite é uma necessidade! E eu sei que você sabe disto. Quantos jovens você conhece que ainda não foram evangelizados, que ainda não se apaixonaram por Jesus e por Nossa Senhora? Infelizmente muitos!

Se não agora, quando?

Se você ainda não conhece a revista Jovem Mílite, este é o seu momento de conhecer e se engajar conosco! Além de acolher este instrumento de evangelização em seu lar, você também pode compartilhá-lo com os jovens que você conhece. Para isto, fale com a gente aqui pelo site, pelo telefone (11) 4397-6500, pelo WhatsApp (11) 9 8904-3747 ou pelo e-mail milicia@miliciadaimaculada.org.br.

Quer ajudar a MI a levar este projeto a mais jovens?
Faça sua doação hoje mesmo e participe desta missão conosco!

Quero doar


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.