Por Nathalia Silva Em #inspira Atualizada em 28 FEV 2019 - 15H22

O mundo será de Deus

Juntos, vamos refletir sobre nossa missão de levar o mundo àquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida

www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
Levar o mundo a Deus

Quero levar você a uma atitude de oração e abertura para o Espírito Santo. Com São Maximiliano, vamos abrir a janela do coração, pela qual o sol divino pode entrar.

Sabe quem abre essa janela? A própria Virgem Santíssima, que faz entrar em nós o universo fantástico da graça divina, revelando a nossa identidade, nossa grandeza. É assim que recebemos o amor de Deus, que nos atinge com toda sua ternura, força e reanimação, porque Deus é vida! Ele quer transmitir em nós a Sua própria vida, para que esta vida possa se expandir através de nós, irradiando luz, coragem e amor a tantos outros!

Estamos nesta aventura juntos. Milícia da Imaculada não é mais um nome... Ela é uma família. Guiados pela Virgem Imaculada, nós somos estimulados a abrir o nosso coração para que ninguém fique fora desta família, que tanto é amada pelo próprio Deus e que custou a própria vida do Seu filho Jesus Cristo.

É por isso que desejo que todos os mílites sintam a alegria de fazer parte da Milícia da Imaculada. Imagino São Maximiliano com mais seis companheiros e penso em você. Como estes frades tiveram a coragem de fundar uma obra como esta? Certamente eles encontraram na oração, no amor e no coração da Virgem Santíssima a força para quebrar todas as barreiras, laçar longe as fronteiras do mundo para conduzir todos ao coração do Pai. É muito bonito ver a vida assim.

Também gostaria de dizer a você aquilo que o Papa Francisco nos disse em ocasião do Dia Mundial da Oração pelas Vocações: Deus colocou no seu coração o amor divino e agora ele tem que se ramificar. É assim que juntos podemos construir um mundo de vida, de alegria, de entusiasmo, derrubando os desertos e acabando com a sede e a fome do povo de Deus, apresentando o verdadeiro sentido da liberdade. Você, que faz parte dessa família, vá em frente... Lute! Com você, realmente o mundo será de Deus.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFMConv.

Quero ajudar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em #inspira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.