Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 17 de junho de 2019

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Na nossa história, devemos descobrir não só o que se deve fazer, mas também aquilo que é necessário evitar. Do mesmo modo, nem mesmo a situação atual pode ser considerada como sendo o ápice da perfeição, permanecendo ainda muito, muitíssimo a ser realizado pela causa da
Imaculada. (SMK 586)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Jesus está te preparando um lugar no paraíso. (SMK 829)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Convosco e do nosso lado tudo fica saudável e o amanhã do século que há de vir será melhor.
Estamos convictos de que cuidais de tudo e de todos que colocam a confiança em Vós.
És clara como água da pura fonte, e jamais enganastes alguém em suas mensagens celestes.
Intercedei pelo mundo de hoje junto ao Senhor, para que Ele, se assim o desejar, abrevie este tempo.
Pois temos cenários de tristes momentos de aflições, corrupções, calamidades, guerras e discursos cada vez mais vazios da verdade.
Derramai as Graças que tens para a iluminação, o entendimento que fortalece a vontade e canalizam as virtudes nas almas dos homens.
Voltados para Vós, Mãe do Filho de Deus, entregamos as nossas orações como meio de servir-Te.
Amém!





Os corações de Jesus e de Maria estiveram profundamente unidos. Foi no coração que Maria ouviu o convite de Deus para ser Mãe do Verbo Encarnado. Foi do coração de Maria que saiu seu ‘sim’ amoroso, definitivo e irrevogável. Foi o coração da Mãe que contemplou os pequenos da terra e os reis magos que vieram apresentar seu coração ao Coração Daquele que tinha a vida de Deus. O coração de Maria apresentou o Fi-lho no templo, ao Pai. Maria guardava no coração o que lhe acontecia. Tinha esse hábito de interiorizar tu-do. Sentia apreensões pelas atitudes corajosas do Filho que lhe podiam trazer aborrecimentos e perseguições. Doloridos foram os momentos da caminhada de Maria, ao acompanhar os passos da paixão do Filho e permanecer diante da cruz. O Coração da Mãe estava unido ao Coração do Filho; os dois faziam o mesmo oferecimento ao Pai. Maria é Mãe de todos os remidos pelo amor do coração do Filho Jesus. Entreguemo-nos a Ela e para o seu coração transpassado e Imaculado confiemos toda Igreja, toda humanidade. Amém!

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.