Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 11 de novembro de 2019

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

O objetivo da Milícia da Imaculada é desenvolver a causa da Imaculada em todos os corações o mais rápido possível, isto é, conquistar para Cristo o maior número possível de almas, pela Imaculada. (SMK 586)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Devemos nos entregar inteiramente a Maria na vida, na morte e na eternidade. (SMK 955)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Convosco e do nosso lado tudo fica saudável e o amanhã do século que há de vir será melhor.
Estamos convictos de que cuidais de tudo e de todos que colocam a confiança em Vós.
És clara como água da pura fonte, e jamais enganastes alguém em suas mensagens celestes.
Intercedei pelo mundo de hoje junto ao Senhor, para que Ele, se assim o desejar, abrevie este tempo.
Pois temos cenários de tristes momentos de aflições, corrupções, calamidades, guerras e discursos cada vez mais vazios da verdade.
Derramai as Graças que tens para a iluminação, o entendimento que fortalece a vontade e canalizam as virtudes nas almas dos homens.
Voltados para Vós, Mãe do Filho de Deus, entregamos as nossas orações como meio de servir-Te.
Amém!





Basta um olhar para o mundo e perceber claramente que ele não caminha conforme o projeto de Deus, que é de amor e justiça. Caminha, sim, de acordo com o projeto dos poderes político e econômico em meio a conflitos armados, de onde o amor e a paz foram banidos e a justiça é a grande ausente. Por isso, são Maximiliano Kolbe alerta: “de nossa parte, deveríamos aprofundar a consagração sem reservas à virgem Imaculada, porque quanto mais alguém se entrega nas mãos Dela, tanto mais servirá de instrumento em suas mãos”. É a nossa vez de fazer-nos instrumentos e propriedade de Maria Santíssima e de encarnar o seu carisma no dia a dia como povo de Deus. Fazer-nos servos e testemunhas da Palavra. Colocar-nos a serviço dos irmãos levando a eles o vinho da fé, da esperança e amor; denunciando as injustiças dos orgulhosos e tomando a defesa dos fracos, dos pobres e dos sofredores. Consagremo-nos a Maria recordando que Deus desconcerta os corações soberbos, derruba do trono os poderosos e exalta os humildes. Amém

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.