Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 31 de março de 2020

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

O objetivo da Milícia da Imaculada é desenvolver a causa da Imaculada em todos os corações o mais rápido possível, isto é, conquistar para Cristo o maior número possível de almas, pela Imaculada. (SMK 586)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Devemos nos entregar inteiramente a Maria na vida, na morte e na eternidade. (SMK 955)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Convosco e do nosso lado tudo fica saudável e o amanhã do século que há de vir será melhor.
Estamos convictos de que cuidais de tudo e de todos que colocam a confiança em Vós.
És clara como água da pura fonte, e jamais enganastes alguém em suas mensagens celestes.
Intercedei pelo mundo de hoje junto ao Senhor, para que Ele, se assim o desejar, abrevie este tempo.
Pois temos cenários de tristes momentos de aflições, corrupções, calamidades, guerras e discursos cada vez mais vazios da verdade.
Derramai as Graças que tens para a iluminação, o entendimento que fortalece a vontade e canalizam as virtudes nas almas dos homens.
Voltados para Vós, Mãe do Filho de Deus, entregamos as nossas orações como meio de servir-Te.
Amém!





Neste tempo quaresmal somos chamados à fidelidade no seguimento de Cristo, pelo caminho da oração, partilha, penitência e conversão. A quaresma nos aponta para a virgem Maria como modelo a seguir, obediente à vontade do Pai e que caminha em direção à cruz. Indicando Jesus continua a nos repetir: “fazei tudo o que Ele vos disser”! Em Lourdes, fez a revelação celestial através de Bernadete: “Eu Sou a Imaculada Conceição”! E com o olhar para este mundo redimido pelo sangue de seu Filho, pede "Penitência, penitência, penitência!" Gestos expressivos são, mesmos, pedidos: "Ide beijar a terra em penitência pelos pecadores". E ao gesto junta-se a súplica: "Rogareis a Deus pelos pecadores". Apelos atuais que convidam-nos em nome de seu Filho, à conversão do coração e à esperança do perdão. Consagremo-nos a Maria, fiéis a Palavra de Deus para vivermos afastados do pecado, renunciando aos convites de uma vida materialista e só de prazeres no mundo, para uma autêntica conversão espiritual, junto com os nossos irmãos. Amém

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.