Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora - 07 de julho de 2020

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

O objetivo da Milícia da Imaculada é desenvolver a causa da Imaculada em todos os corações o mais rápido possível, isto é, conquistar para Cristo o maior número possível de almas, pela Imaculada. (SMK 586)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Devemos nos entregar inteiramente a Maria na vida, na morte e na eternidade. (SMK 955)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Convosco e do nosso lado tudo fica saudável e o amanhã do século que há de vir será melhor.
Estamos convictos de que cuidais de tudo e de todos que colocam a confiança em Vós.
És clara como água da pura fonte, e jamais enganastes alguém em suas mensagens celestes.
Intercedei pelo mundo de hoje junto ao Senhor, para que Ele, se assim o desejar, abrevie este tempo.
Pois temos cenários de tristes momentos de aflições, corrupções, calamidades, guerras e discursos cada vez mais vazios da verdade.
Derramai as Graças que tens para a iluminação, o entendimento que fortalece a vontade e canalizam as virtudes nas almas dos homens.
Voltados para Vós, Mãe do Filho de Deus, entregamos as nossas orações como meio de servir-Te.
Amém!





A Igreja neste tempo confortada pela presença do Cristo ressuscitado, prossegue seguindo o caminho percorrido pela virgem Maria. São João Paulo II, na encíclica "Redemptoris Mater", diz que Maria "avançou na peregrinação da fé mantendo fielmente a união com seu Filho até à Cruz". Em Maria, enxergamos as pegadas de Deus. Não é Maria, a primeira dentre "aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática?" O silêncio, a reflexão e a oração são pilares de espiritualidade mariana. Jesus pregava com palavras e obras. Maria ensina pelo silêncio e "guardava todas essas coisas no coração". No silêncio rico e profundo de Maria, a Igreja aprendeu a caminhar, seguindo os passos de Jesus. Nós não podemos imitar Maria na sua maternidade Divina, pois só Ela é a Mãe de Jesus segundo a carne, mas podemos imitá-la como discípula do Senhor que acolheu e praticou a Palavra de Deus. Consagremo-nos a Maria e aprendamos a cultivar o silêncio do seu coração que não é vazio, mas rico interiormente e que nos aproxima de Deus e dos irmãos. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.


Intenção de oração da MI para julho:

Para que a nossa vida cristã seja um prodígio de fé, esperança e caridade.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.