Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora - 25 de setembro de 2020

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Eu tenho medo dos sofrimentos e, sobretudo das humilhações, mas me alivio pensando que nem ao menos Jesus no Horto das Oliveiras quis provar um sentimento diferente. As graças são alcançadas no momento no qual necessitamos. (SMK 373)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Façamos o sacrifício de nós mesmos, oferecendo à Imaculada as nossas humilhações, os sofrimentos, os fracassos. (SMK 926)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Quinta-feira Santa da Semana Maior.
Maria, Mãe de Jesus Sumo e Eterno Sacerdote, protegei e resguardai a santidade de nossos Padres.
Concedei-lhes uma Fé esclarecida para sempre neles ver os representantes de Deus.
Que obedeçam fielmente a Cristo, pois a Vinha não lhes pertence.
Que o Altar deve ser reservado apenas para o culto Divino com a exclusão absoluta de qualquer uso profano.
Que os lugares sagrados não sejam violados por nenhuma novidade prejudicial as almas a eles confiadas.
Pois O Divino Salvador, confiou-lhes a obra da Redenção e a salvação do mundo, para que sejam Sacerdotes santos, que busquem só possuir a verdade e a vida de Cristo.
Amém!
Maximiliano Kolbe, em 1941, ofereceu-se para morrer no lugar de um prisioneiro do campo de Auschwitz, onde devido a fuga de um prisioneiro, como castigo dez deveriam morrer em seu lugar. Assim, ele salva um pai de família. Trancado com os outros numa cela subterrânea, após dez dias em oração, ainda vivo, foi morto com uma injeção de ácido fênico. Padre Kolbe, como instrumento nas mãos da virgem Imaculada, foi um homem marcado pela paixão de levar todos os homens a Deus, consumindo a sua vida pelo amor. Seu corpo foi cremado e as cinzas espalhadas pelo campo, misturando-se às cinzas de milhões de outras vítimas do ódio nazista. Foi mártir do amor, no oceano de ódio que invadiu a sociedade humana. Ele tinha escrito: "Desejo ser pó para a glória da virgem Imaculada e de Deus. Que o vento leve este pó para o mundo, a fim que nada fique de mim". Consagremo-nos a Mãe Imaculada e como Padre Kolbe tenhamos o mesmo amor a Ela, pelo próximo e o ardor pela missão de conduzir através dela, os corações para Cristo. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para setembro:

Para que o nosso compromisso com a vida espiritual nos torne sempre mais disponíveis à ação de Deus.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.