Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 17 de janeiro de 2021

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Se cada pessoa é consciente de não corresponder às graças divinas de modo tão perfeito como deveria, justamente, porque podemos admitir que não aprofundamos a causa da Imaculada como deveríamos ter feito. (SMK 586)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

No paraíso as coisas não serão diferentes somente de algum modo mas, podemos afirmar, de modo totalmente diferente daquilo que podemos imaginar. (SMK 855)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Convosco e do nosso lado tudo fica saudável e o amanhã do século que há de vir será melhor.
Estamos convictos de que cuidais de tudo e de todos que colocam a confiança em Vós.
És clara como água da pura fonte, e jamais enganastes alguém em suas mensagens celestes.
Intercedei pelo mundo de hoje junto ao Senhor, para que Ele, se assim o desejar, abrevie este tempo.
Pois temos cenários de tristes momentos de aflições, corrupções, calamidades, guerras e discursos cada vez mais vazios da verdade.
Derramai as Graças que tens para a iluminação, o entendimento que fortalece a vontade e canalizam as virtudes nas almas dos homens.
Voltados para Vós, Mãe do Filho de Deus, entregamos as nossas orações como meio de servir-Te.
Amém!





Neste domingo o evangelista João, no capítulo 1, nos mostra João Batista que ao ver Jesus, diz a seus discípulos: “Eis o Cordeiro de Deus, Aquele que tira o pecado do mundo!” O testemunho de João continua a ecoar hoje, nos convidando a renovar nossa fé Nele, que é o Messias, o Cristo Senhor! Sua missão salvífica proclamada no Batismo no Jordão, culmina no mistério pascal, quando na cruz Ele, o verdadeiro Cordeiro imolado por nós, liberta e redime o homem do mal e da morte. Na liturgia eucarística, antes da comunhão, o celebrante apresenta à adoração dos fiéis a Hóstia consagrada dizendo: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo”. Cada vez que participamos no banquete eucarístico, recebemos o Cordeiro pascal sacrificado para a salvação da humanidade. São João Paulo 2°, diz: “Caminhai confiantes aceitando o convite de João, percorrei com fidelidade os caminhos de Cristo. Consagremo-nos a Maria, sacrário do Cordeiro de Deus, para que sejamos testemunhas e anunciadores da salvação que Ele nos trouxe. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.