Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 13 de junho de 2021

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Eu tenho medo dos sofrimentos e, sobretudo das humilhações, mas me alivio pensando que nem ao menos Jesus no Horto das Oliveiras quis provar um sentimento diferente. As graças são alcançadas no momento no qual necessitamos. (SMK 373)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Façamos o sacrifício de nós mesmos, oferecendo à Imaculada as nossas humilhações, os sofrimentos, os fracassos. )SMK 926)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!

Hoje é domingo e o Evangelho nos mostra Jesus ensinando que “o Reino de Deus é como um homem que jogou a semente na terra. Quer ele esteja acordado ou dormindo, ela brota e cresce. Primeiro aparece a planta, depois a espiga, e, mais tarde, os grãos que enchem a espiga. Quando as espigas ficam maduras o homem as corta, pois chegou a colheita. E continuou: Com o que mais podemos comparar o Reino? Ele é como uma semente de mostarda, que é a menor das sementes, mas cresce até ficar a maior das plantas. E os pássaros abrigam-se à sua sombra”. Para acolher o Reino é preciso aderir a ele, como a Virgem Maria. No seguimento de Jesus, Ela praticou as bem-aventuranças, viveu o estilo de vida de Jesus, obedecendo ao
Pai. Maria permaneceu no amor diante da dor humana, foi próxima à todos e fiel até o fim à missão que recebeu. Junto a Maria contemplemos Jesus para viver como ele viveu e ensinou. Consagremo-nos a Ela e sejamos perseverantes na oração e caminhada, alimentando em Jesus Cristo nossa fé e esperança. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção mensal da MI para o mês de junho:

Que a Eucaristia alimente nosso espírito e nos torne portadores de esperança e sinal de misericórdia.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.