Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 27 de novembro de 2021

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

O objetivo da Milícia da Imaculada é desenvolver a causa da Imaculada em todos os corações o mais rápido possível, isto é, conquistar para Cristo o maior número possível de almas, pela Imaculada. (SMK 586)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Devemos nos entregar inteiramente a Maria na vida, na morte e na eternidade. (SMK 955)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Convosco e do nosso lado tudo fica saudável e o amanhã do século que há de vir será melhor.
Estamos convictos de que cuidais de tudo e de todos que colocam a confiança em Vós.
És clara como água da pura fonte, e jamais enganastes alguém em suas mensagens celestes.
Intercedei pelo mundo de hoje junto ao Senhor, para que Ele, se assim o desejar, abrevie este tempo.
Pois temos cenários de tristes momentos de aflições, corrupções, calamidades, guerras e discursos cada vez mais vazios da verdade.
Derramai as Graças que tens para a iluminação, o entendimento que fortalece a vontade e canalizam as virtudes nas almas dos homens.
Voltados para Vós, Mãe do Filho de Deus, entregamos as nossas orações como meio de servir-Te.
Amém!





Cada invocação da ladainha de Nossa Senhora é uma pérola de imenso valor que devemos acrescentar ao patrimônio da nossa fé. Além das invocações existentes, o Papa Francisco acrescentou mais três, dentre
elas “Mãe da Esperança”. Ainda jovem, Maria respondeu “sim” à proposta que o Anjo Gabriel lhe fez de ser a mãe do Filho de Deus, embora nada soubesse do destino que A esperava. “Maria se parece como uma de tantas mães do mundo, corajosas quando se trata de acolher no próprio ventre a história de um novo homem que nasce”, disse o Papa. “Ela é uma mulher que não se deprime face às incertezas da vida, nem uma mulher que protesta e se lamenta contra a sorte que muitas vezes se Lhe mostra hostil. Ela é a mulher que aceita a vida com seus dias felizes, mas também com suas tragédias. Na noite mais escura de Maria, da crucificação do Filho, Ela ficou ao pé da cruz. As mães não desistem, não traem”, afirmou o Papa. Os Evangelhos só dizem: ela estava lá sofrendo como Mãe, sofrendo com o Filho. Depois, em Pentecostes, vemos Maria como Mãe da Esperança em meio àquela comunidade de discípulos frágeis e medrosos. Por isso, nós A amamos como Mãe. “Não somos órfãos, todos temos uma mãe no céu”, disse o Papa. Maria nos ensina a virtude da espera, mesmo quando tudo parece sem sentido, pois confia em Deus. Consagremo-nos a Maria que nos sofrimentos e dificuldades fica ao lado dos filhos, pois é Mãe da Esperança. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção de oração da MI para o mês de novembro:

Que o Mártir da Caridade nos estimule a assumir um radical testemunho do Reino de Deus.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.