Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Espiritualidade kolbiana

Consagração a Nossa Senhora _ 28 de junho de 2022

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

A Imaculada Conceição é uma causa nossa, a pérola da nossa vida, todos e cada um pela graça da Imaculada, possamos desenvolver uma atividade evangelizadora, afinal das contas todos somos milites da Imaculada. (SMK 136)



Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Seja sempre alegre com uma fé sem limites na Imaculada. (SMK 747)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
"Fostes elevada pelo Senhor como a palmeira de Cades e as roseiras de Jericó de suave odor".
Pelo teu SIM, a estrela de Belém brilhou na mansidão do céu naquele tempo.
Do seu esplendor nos apropriamos até hoje, para também resplandecer.
Deste-nos um GUIA vivo e infalível para nos conduzir à vida eterna.
Deste-nos um CREDO revelado para crer e um CULTO para adorar a Deus.
Concedei-nos também, sermos instruídos pelos exemplos de Vossa Santa Família de Nazaré.
Augusta Senhora, dignai-Vos abençoar-nos, e que a Senhora esteja em nosso coração.
Amém!
Em todo lugar e situação, Pe. Kolbe revelava seu amor à virgem Imaculada. Certa vez, respondendo a uma carta do Pe. Floriano Koziura, escreveu: “Agradeço ao senhor e outros padres, pela alegria que me proporcionaram fazendo-me passar em revista os sentimentos de amor com a Imaculada, expressos nas folhas que me foram enviadas. Peço-lhe para dizer aos irmãos que não temos medo de amar demais a Imaculada, dado que não A amaremos nunca do modo como A amou Jesus. Assim, toda a nossa santidade consiste em imitar Jesus. Quem se aproxima dela, se aproxima de Deus, só que o faz por uma estrada mais breve, segura, mais fácil. Que a Imaculada dirija cada um deles, os guarde sempre, faça seu esses corações e não os restitua, mesmo se alguém quisesse pegá-lo de volta”. Para Pe. Kolbe o amor à Imaculada é o caminho a assumir e que nos leva a Deus. Ele deixava claro que “o amor para com a Imaculada, é um ato da nossa vontade; por isso, o amor é tanto mais perfeito quanto mais perfeita for a união da nossa vontade com a vontade dela. Isso basta. Tudo o mais é apenas meio ou efeito”. Consagremo-nos a Imaculada e tornemo-nos mais propriedade dela, pois este foi o ideal que Pe. Kolbe viveu e alimentou na vida. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de junho;

Para que saibamos promover no mundo inteiro, sob a proteção da Imaculada, a adoração ao Santíssimo Sacramento pedindo o dom da paz e da saúde para todas as nações.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.