Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 14 de agosto de 2022

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Penso que todos aqueles que trabalham na cidade da Imaculada, estão, ou pelo menos deveriam estar, prontos para tudo pela Imaculada. (SMK 588)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Quem faz aquilo que pode para ganhar o maior número de almas para Deus através da Imaculada, libertá-las dos laços do mal, torná-las felizes, este, somente este, celebrará o triunfo. (SMK 935)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Convosco e do nosso lado tudo fica saudável e o amanhã do século que há de vir será melhor.
Estamos convictos de que cuidais de tudo e de todos que colocam a confiança em Vós.
És clara como água da pura fonte, e jamais enganastes alguém em suas mensagens celestes.
Intercedei pelo mundo de hoje junto ao Senhor, para que Ele, se assim o desejar, abrevie este tempo.
Pois temos cenários de tristes momentos de aflições, corrupções, calamidades, guerras e discursos cada vez mais vazios da verdade.
Derramai as Graças que tens para a iluminação, o entendimento que fortalece a vontade e canalizam as virtudes nas almas dos homens.
Voltados para Vós, Mãe do Filho de Deus, entregamos as nossas orações como meio de servir-Te.
Amém!





Hoje celebra-se o dia das vocações matrimoniais e a festa de São Maximiliano Kolbe. No evangelho de Lucas deste domingo, Jesus diz aos discípulos: “Eu vim para lançar fogo sobre a terra, e como gostaria que já estivesse aceso! Devo receber um batismo, e como estou ansioso até que isto se cumpra! Vós pensais que eu vim trazer a paz sobre a terra? Pelo contrário: vim trazer divisão”. Jesus nos convida a assumir de forma corajosa e coerente a missão de construir um “novo céu” e “nova terra”. Como Jesus devemos lançar o fogo do amor à terra para apagar o egoísmo, escravidão, o pecado e fazer nascer um mundo novo, o Reino. Este estilo de Jesus trará divisão, pois é proposta exigente que provocará a oposição de muitos. Tendo como modelo a família de Nazaré, a vocação matrimonial convida o casal a manter a chama do amor de Deus a tocar o coração dos filhos. São Maximiliano viveu este desafio na missão, dizendo: “Quando o fogo do amor se acende, não pode encontrar lugar nos limites do coração, mas arde para fora, incendeia, devora, absorve os outros corações”. Consagremo-nos a Maria e peçamos pelas famílias para que sejam pequenas Igrejas domésticas, que os pais testemunhem a fé aos filhos e que os jovens cresçam no amor a Cristo. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de agosto:

Para que servindo constantemente a Imaculada, o nosso ideal, por meio dos pensamentos, palavras e ações, convidemos todos a se unirem à Milícia da Imaculada.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.