Por Marta Romero Em Formação

Na Milícia da Imaculada somos discípulos e missionários

Destinatários são os discípulos e protagonistas são os apóstolos



Transcrição por Marta Guimarães

Edição Técnica por Gil Brasil

Mateus apresenta os doze apóstolos de uma só vez e os manda falar para os judeus. Jesus tornou os discípulos, apóstolos. Discípulos são os alunos. O mestre é Jesus. Todos nós somos eternos discípulos. Jesus chamou doze deles e os enviou como apóstolos, que significa missionários. Eles agora tinham que enfrentar o mundo levando em frente a missão de Jesus. O Concílio Vaticano II deu aos leigos essa característica de serem também missionários.

Destinatários são os discípulos e protagonistas são os apóstolos. Aqui na Milícia da Imaculada estamos levando a Palavra de Jesus. Somos eternos discípulos, mas também somos apóstolos, missionários.

A consagração antes ser uma simples oração, é um pacto que fazemos com Jesus por meio da Imaculada. Nós uma obra muito grande que tem perante de si objetivos incríveis, os mesmos de Jesus Cristo.

São Maximiliano queria evangelizar o mundo. São 7 ou 8 milhões de pessoas. Agora já somos uma obra real e temos que ter uma visão muito clara sobre isso. A igreja não pode ficar parada em pequenos projetinhos. O mundo espera por nós. A missão é grande e nós vamos dar conta. A nossa obra nunca vai parar porque é uma aventura maravilhosa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marta Romero, em Formação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.