Por Nathalia Silva Em Jovem Mílite

Carol: gratidão eterna!

Nossa Família Consagrada está em luto pelo falecimento da jovem da MI Caroline de Paula. A ressurreição é a nossa força!

Arquivo MI
Arquivo MI
À direita, a jovem Caroline de Paula


No dia em que celebramos Pentecostes, a nossa família consagrada vive uma profunda saudade da jovem consagrada Caroline de Paula.

Membro da Milícia da Imaculada há anos e parte do Conselho Nacional da MI, nossa Carolzona, como era carinhosamente chamada, retornou para a Casa do Pai para celebrar a Vida Eterna em Jesus Cristo!

Carol lutava contra um câncer na tireoide e teve complicações na cirurgia realizada semana passada. Sua morte repentina deixou-nos sem palavras. No último dia 2 de maio, Carol ajudou-nos a lavar todo o Santuário da Imaculada Conceição de São Maximiliano Kolbe para garantir a segurança das pessoas imprescindíveis nas celebrações - um gesto grandioso de uma pessoa que não se colocava em primeiro lugar, cuidando do próximo.

A ressurreição é nossa certeza e agora, ao lado da Mãe Imaculada, temos a certeza de que a Carol continuará a lutar pela Milícia da Imaculada.

Carol: gratidão eterna a você. Do céu, interceda por nós!

De toda nossa família,

Milícia da Imaculada

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Jovem Mílite

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.