Por Paulo Teixeira Em São Max Atualizada em 20 JUN 2020 - 07H37

Corações que tanto nos amam

São Maximiliano Kolbe nos inspira a responder com a nossa total entrega ao amor do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria




O amor de Jesus, para São Maximiliano Kolbe, é a meta de todo seu trabalho missionário: “Acho que o estandarte da Imaculada será hasteado até no Kremlim (Rússia) e em outros lugares ainda; numa palavra, Ela será verdadeiramente a Rainha de cada coração e introduzirá em cada coração o amor divino, do Coração de Jesus” (Escrito 343).

Maria é o caminho para revelar o amor de Jesus a todos como Kolbe explica: “A característica que deve impregnar tudo isto é: ‘através da Imaculada’, enquanto o objetivo é a conquista do mundo inteiro e de cada alma em particular para a Imaculada e, através dela, para o Santíssimo Coração de Jesus” (Escrito 382).

A missão da Milícia da Imaculada é, assim, sem limites. No coração de mãe sempre cabe mais um, diz o adágio popular, então, a Milícia da Imaculada se esforça por buscar sempre esse “um” que ainda está fora do Coração de Maria.

De forma muito bonita e profundo, assim se expressava Kolbe: “Que a Imaculada conduza pela mão até Ela e aperte contra o seu Coração Imaculado todos e cada um, de modo tal que eles não sejam capazes e não possam nunca mais afastar-se dela (Escrito 463).

Leia MaisMarcas da geração de KolbeFrente a frente com o santo4 pontos da espiritualidade de São Maximiliano


Colabore mensalmente com a Milícia da Imaculada pelo débito automático e ajude-nos a ir mais longe na conquista dos corações através da Imaculada! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Paulo Teixeira, em São Max

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.