Por Angelica Lima Em Noticias Atualizada em 23 JAN 2020 - 10H09

“Além do que se vê, os desafios dos deficientes visuais”.

Série de reportagens especiais produzida pela Rádio Imaculada e revista "O mílite"


A Fundação Dorina Nowill ajuda milhares de cegos e deficientes visuais por meio de publicações em braile


Olfato, paladar, audição, tato e visão. Viver sem um dos cinco sentidos, que nos proporcionam uma grande variedade de sensações internas e externas é um desafio para qualquer pessoa.

Mas, viver sem a visão talvez seja a maior barreira a ser enfrentada. A equipe de jornalismo da Milícia da Imaculada preparou a série de reportagens  “Além do que se vê, os desafios dos deficientes visuais”. Você pode conferir também na revista "O mílite" de janeiro.

Nessa primeira reportagem em áudio, você vai conhece a Fundação Dorina Nowill, que ajuda a inserir milhares de cegos e deficientes visuais por meio de publicações em braile.

Confira!

Levar a inclusão e o amor por meio dos movimentos da dança. Esse é um dos trabalhos desenvolvidos pela Associação Fernanda Bianchini - Cia Ballet de Cegos tema da segunda reportagem da série “Além do que se vê, os desafios dos deficientes visuais”. Confira:

Fazer pré-natal e tomar vacinas regularmente. Alguns cuidados que podem evitar a cegueira. Esse é o tema da terceira reportagem da série "Além do que se vê, os desafios dos deficientes visuais".

Confira:

O Milagre de Santa Dulce dos Pobres, que devolveu a visão ao maestro Maurício Moreira. Esse é o tema da última reportagem da série "Além do que se vê, os desafios dos deficientes visuais".

Confira:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.