O Ministério da Cidadania, pasta responsável pelo auxílio emergencial, anunciou que vai incluir mais 110 mil mães chefes de família no pagamento do benefício. Os beneficiados vão receber a maior parcela do auxílio paga este ano – R$ 375 - por prestação.
De acordo com o Ministério, essas novas famílias serão incluídas por conta de um reprocessamento de cadastro após terem tido o auxílio bloqueado. Este pessoal recebe também os valores retroativos do benefício que não foram depositados por conta da suspenção.
Para as mães chefes de família que recebem Bolsa Família, o dinheiro será depositado de acordo com o calendário do programa. Já o restante começa a receber nas contas digitais da Caixa Econômica Federal na sexta-feira (06).
O Ministério da Cidadania já suspendeu mais de 600 mil auxílios apenas realizando um pente-fino nas informações prestadas pelos beneficiários.
Fonte: Mais News
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.