Por Angelica Lima Em Brasil Atualizada em 16 FEV 2019 - 14H27

Campeonatos estaduais agitam o fim de semana


Campeonatos no fim de semana agitam estaduais


O final de semana chegou e os campeonatos estaduais continuam a todo vapor.

E já tem jogo valendo taça. Pelo campeonato Carioca, Vasco e Fluminense jogam a final da Taça Guanabara no Maracanã. O Gigante da Colina chega à final invicto, enquanto o Tricolor vem cheio de moral depois de despachar o Fla no meio de semana com gol no último minuto.

O destaque da rodada no Paulista vai para o Majestoso. Corinthians e São Paulo se enfrentam no domingo, às sete horas da noite, em Itaquera. O Timão vem de empate suado conquistado nos últimos minutos contra o Racing, da Argentina, pela Sul-Americana. Já o Tricolor Paulista busca reabilitação após a precoce eliminação na Taça Libertadores da América, na quarta-feira (13). O clube aposta em Vagner Mancini assume a equipe até o final do Paulistão.

Também no domingo, às cinco da tarde, o Palmeiras visita a Ferroviária no estádio Fonte Luminosa.

Em Minas Gerais, o América, líder do campeonato, tenta manter a ponta da tabela no clássico contra o segundo colocado Cruzeiro, às cinco da tarde, na Arena Independência. O centroavante Fred, da Raposa, é dúvida para a partida. Já o Galo, terceiro colocado na classificação, segue a caça aos líderes e busca mais três pontos diante do Tupi, às sete da noite de sábado.

Saindo do Sudeste, chegamos ao Sul do Brasil. Pelo campeonato gaúcho, o líder isolado Grêmio vai a Pelotas enfrentar o Brasil, às cinco da tarde de domingo. A partida é reedição da final do Gauchão do ano passado. Arquirrival gremista, o Internacional, enfrenta o Caxias, também no domingo, às sete da noite. O Colorado é o quarto colocado na competição, com 10 pontos.

Disputa de semifinal no Paranaense. O Cascavel recebe o Coritiba no estádio Olímpico Regional, enquanto o Toledo vai ter que encarar o Operário.

Clássicos valendo a liderança. Chapecoense e Figueirense jogam na Arena Condá. O Figueira está em primeiro, enquanto a Chape está em segundo. As duas equipes tem 17 pontos. Em situação delicada, o Joinville recebe o Criciúma em casa, já o Avaí pega o Brusque na Ressacada.

Subindo no mapa, indo para a Bahia. O Tricolor de Aço joga fora de casa contra o Vitória da Conquista. O Vitória também tem compromisso longe de seus condomínios contra a Juazeirense.

Com informações da Agência do Rádio

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.