Comércio eletrônico aguarda crescimento expressivo nas vendas da Black Friday este ano. A expectativa do setor é movimentar R$ 3,5 bilhões com as promoções, nos dias 28 e 29 de novembro. Se confirmado, o aumento será de 19% em relação ao mesmo período de 2018.
O resultado deverá ser impulsionado pelo maior volume de compras, já que este ano o tíquete médio dos pedidos deverá ser menor. A previsão é que sejam realizados 5,8 milhões pedidos, um aumento de 24% em relação à Black Friday de 2018.
Quanto ao tíquete médio, ele deverá ser de R$ 600, 4% a menos que o do mesmo período do ano passado. Os números são de pesquisa do Compre & Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce.
O diretor-executivo da companhia André Dias, diz que o otimismo do setor se baseia nos mecanismos criados para comprovar que os descontos são reais, na proximidade do Natal e no pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário.
Da Rádio 2
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.