Na história por ser uma medalhista de ouro para o Brasil, a primeira do país nos Jogos Olímpicos de Paris, Beatriz Souza quer que o título ajude a inspirar outras pessoas. A judoca de 25 anos subiu ao lugar mais alto do pódio nesta sexta-feira (2).
Aos 25 anos, a paulista de Peruíbe se tornou campeã olímpica logo na primeira participação no evento. Em entrevista à Itatiaia, ela se emocionou ao falar que quer inspirar crianças de todo o Brasil.
“Espero estar dando orgulho para muitas pessoas, quero ser inspiração para muitas crianças, não só de Peruíbe. Vir de uma cidade pequena, de uma associação de bairro, quero mostrar você pode conquistar o mundo se você quiser”, disse.
Atualmente, Bia Souza é atleta do Pinheiros, clube tradicional de São Paulo. Ela treina sob comando de uma equipe que tem Leandro Guilheiro como treinador, medalhista de bronze em Atenas 2004.
Outra inspiração que ela tem bem perto é Sarah Menezes, campeã olímpica em Londres e técnica da Seleção Brasileira.
ACN pede orações pelos afetados das enchentes da Nigéria
ACN pede orações pelos afetados das enchentes da Nigéria. Entidade se comprometeu a ajudar a Diocese de Maiduguri, atingida por uma terrível enchente, com o fornecimento de alimentos, saneamento, remédios e abrigo.
Arroz carreteiro
Pastoral Familiar lança curso para agentes de preparação ao matrimônio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.