Por Vladimir Ribeiro Em Brasil Atualizada em 12 SET 2019 - 08H16

Prazo para depósito do FGTS é estendido

Correntistas da Caixa devem autorizar o deposito na conta

Divulgação
Divulgação
Correntistas da Caixa ganharam mais um tempo para receber o dinheiro


Correntistas da Caixa Econômica Federal que tem direito ao saque imediato do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ganharam mais um prazo para receber o dinheiro primeiro.

Quem tem conta poupança na caixa já Começa a receber automático nesta sexta-feira (13). Já para quem tem conta corrente é preciso autorizar o deposito na conta, e o prazo estendido pela Caixa é para realizar essa autorização.

Na prática, correntistas da Caixa nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril deveriam fazer a solicitação até o último dia oito de setembro.

Este prazo anteriormente se encerrava em 25 de agosto e foi prorrogado até o domingo passado e quem perdeu este prazo ainda pode fazer o pedido, mas só receberá o dinheiro na segunda leva de pagamentos do FGTS que começa no dia 27 deste mês.

Neste dia começará o pagamento do FGTS de clientes da Caixa que nasceram nos meses de maio, junho, julho e agosto. Quem faz aniversário nestes meses e tem conta corrente na caixa deve fazer a solicitação para receber o FGTS adiantado até o dia 22.

Segundo o calendário de pagamento, clientes na Caixa nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro recebem a partir do dia nove de outubro.

Para autorizar o crédito do FGTS o correntista pode usar o aplicativo da Caixa no celular, acessar o site fgts.caixa.gov.br ou ligar no telefone 0800 724 2019.

Da Mais News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.