Por Vladimir Ribeiro Em Brasil

Presente do Dia das Crianças deverá ser comprado por 58% dos consumidores

Divulgação
Divulgação
Consumidor deve comprar até dois presentes neste ano


Pesquisa da Social Miner, empresa especializada no comportamento do consumidor online, revela que 58% dos brasileiros devem presentear na data as crianças no dia 12 de outubro. Outros 11% só devem iniciar a busca por ofertas na véspera ou no próprio dia das crianças.

O levantamento ainda mostra que este ano a média será de dois presentes e quem vai receber são os filhos, sobrinhos ou afilhados.

Promoções, preços competitivos e facilidade de pagamento são alguns dos atrativos que devem chamar a atenção dos consumidores na hora de comprar os presentes do Dia das Crianças.

O custo do frete também pode fazer toda a diferença, para quem pretende adquirir os produtos pela internet. Além disso, mais da metade pretende fazer isso em lojas online, mesmo que depois decida fazer a compra numa loja física.

Entre os motivos que tornam as pessoas fieis a determinadas marcas, 60% afirmaram que é o preço e 48%, a qualidade do produto.

Da Rádio 2

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.