Por Vladimir Ribeiro Em Brasil

Receita Federal paga quinto lote de restituições na semana que vem

No total, o Fisco devolve R$ 3,5 bilhões para 2,7 milhões de contribuintes

Divulgação
Divulgação
Valor creditado na conta dos contribuintes no dia 15 de outubro


A Refeita Federal deposita, no próximo dia 15 de outubro, o valor referente à restituição do Imposto de Renda para pouco mais de 2,7 milhões de contribuintes.

Este é o quinto lote de restituições deste ano, que contempla, também, restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018. Ao todo, o Fisco devolve R$ 3,5 bilhões.

Lembrando que o valor é pago com correção pela Selic acumulada no período entre a entrega do documento e este mês de outubro, quando está sendo realizado o crédito.

Para as declarações deste ano a correção é de 3,54%. Já declarações residuais de 2008, por exemplo, serão pagas com correção de 111,82%.

A lista dos contribuintes contemplados neste 5o lote pode ser consultada no site receita.economia.gov.br.

Da Rádio 2

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.