Por Angelica Lima Em Igreja Atualizada em 11 OUT 2019 - 08H30

Assembleia Internacional da Milícia da Imaculada elege novo conselho

Para este encontro, são convocados os representantes dos diversos centros nacionais da MI no mundo, inclusive do Brasil


Assembleia Internacional da MI segue até domingo 13/10, em Roma


Entre os dias 10 e 13 de outubro acontece em Roma, Itália, a V Assembleia internacional Eletiva da Milícia da Imaculada. Os estatutos da Associação da MI preveem uma assembleia ordinária a cada 6 anos, onde é eleito um novo conselho internacional da instituição.

Para este encontro, são convocados os representantes dos diversos centros nacionais da MI no mundo. Do Brasil, participam o presidente nacional da MI, Marcelo Menezes, o assistente nacional e presidente da MI em São Bernardo do Campo SP, frei Gilson Miguel Nunes, a vice-presidente do Conselho Internacional da MI Angela Morais e o frei Sebastião Benito Quaglio, tesoureiro do Conselho Internacional da MI e reitor do Santuário Imaculada Conceição e Smmk.

Para o bom êxito da Assembleia Internacional da Milícia da Imaculada, foi preparadauma oração especial, que você pode rezar conosco acessando o link:

Oração em preparação para a V Assembleia Internacional da MI

Encontro com o Papa Francisco

Estando em Roma para a Assembleia, o assistente nacional da Milícia da Imaculada e presidente da instituição no Brasil, com sede em São Bernardo do Campo SP, frei Gilson Miguel Nunes, participou na última quarta-feira (9) na Praça São Pedro, da tradicional Audiência Geral com o Papa Francisco. Na ocasião, frei Gilson pode cumprimentar o Santo Padre e entregou ao Pontífice uma imagem de Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa, objeto de devoção dos mílites a ela consagrados.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.