Por Angelica Lima Em Igreja Atualizada em 16 OUT 2019 - 18H10

Assistente Nacional da Milícia da Imaculada se encontra com o Papa Francisco

Frei Gilson Miguel Nunes teve imagem de Nossa Senhora das Graças abençoada pelo Pontífice


Frei Gilson Miguel Nunes (OFMConv) com o Papa Francisco


Estando em Roma, Itália, para participar da V Assembleia internacional Eletiva da Milícia da Imaculada, que aconteceu neste mês de outubro, o assistente nacional da Milícia da Imaculada, frei Gilson Miguel Nunes (OFMConv.), participou, no último dia 9, na Praça São Pedro, da tradicional Audiência Geral com o Papa Francisco.

Na ocasião, frei Gilson pode cumprimentar o Santo Padre, que abençoou uma imagem de Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa, objeto de devoção dos mílites a ela consagrados.

Ao ser questionado sobre o sentimento de encontrar o Papa Francisco, frei Gilson definiu com apenas uma palavra: “inenarrável”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.