Por Angelica Lima Em Igreja Atualizada em 14 OUT 2019 - 09H03

Brasileira é eleita presidente internacional da Milícia da Imaculada

Assembleia que elegeu novo Conselho reuniu representantes dos diversos centros nacionais da MI no mundo


Representantes dos diversos centros nacionais da MI no mundo


A brasileira Angela Morais foi eleita presidente internacional da Milícia da Imaculada, em assembleia eletiva realizada entre os dias 10 e 13 de outubro em Roma, Itália, que reuniu representantes dos diversos centros nacionais da MI no mundo, inclusive do Brasil, do qual participaram o presidente nacional da MI, Marcelo Menezes, o assistente nacional e presidente da MI em São Bernardo do Campo SP, frei Gilson Miguel Nunes, o reitor do Santuário Imaculada Conceição e Smmk frei Sebastião Benito Quaglio e a nova presidente eleita Angela Morais.

Os estatutos da Associação da MI preveem uma assembleia ordinária a cada 6 anos, onde é eleito um novo conselho de presidência internacional da instituição, que para os próximos 6 anos, fica composto da seguinte forma:

Angela Morais - (Brasil) - Presidente

Miquel bordas - (Espanha) – vice-presidente

Margarida Perchinelli - (Itália) - secretária

Conselheiros


Norma M. Sanchez - México

Frei Thomas Tęgowski - Polónia (OFMConv.)

John vigor - EUA

A nova presidente internacional da Milícia da Imaculada, Angela Morais, é leiga consagrada a Nossa Senhora. Formada em Relações Públicas pela FAPCOM (Faculdade Paulus de Comunicação), premiada em projeto de conclusão de curso pelo Intercom 2016 Sudeste. Atualmente cursa Relações Internacionais pela Anhembi Morumbi. A profissional de comunicação também é Diretora Executiva da Kolbe Arte Produções, uma produtora e agência de comunicação para o setor religioso, especialmente o católico, cujo foco de trabalho é assessoria de imagem, conteúdo, planejamento de eventos e assessoria de mídias sociais.

Há doze anos, a Relações Públicas tem procurado inovar no meio artístico católico com projetos musicais. Fazem parte de seu currículo o "Kolbe Mission Fest", que aconteceu em 2004; a balada católica "Milícia Fest", ocorrida em 2005, 2006 e 2009; o projeto UNQEN (Uma Nota Que Elas/Eles Notam) espetáculo que foi realizado em versões femininas e masculinas. Desde 2016 também é realizada a Corrida e Caminhada kolbiana, que hoje já chegou com sua edição em outros estados.

Seu mais novo projeto, que já está sendo executado, é o lançamento do filme “Duas coroas, a história de São Maximilano kolbe”. Produção natural da Polônia que chegou ao Brasil em 2019. Somando forças com vários parceiros, a Kolbe Arte lança no dia 28 de novembro de 2019 o filme-documentário nos principais cinemas das capitais do Brasil.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.