Por Angelica Lima Em Igreja Atualizada em 14 MAR 2019 - 10H24

MI é ponto de doação para vítimas dos alagamentos no ABC


Doações podem ser entregues na sede da MI, no Riacho Grande


Devido às fortes chuvas da região do ABC Paulista, a Milícia da Imaculada está pedindo a colaboração da população na doação de alimentos, roupas, água e produtos de higiene que serão destinados às famílias vítimas das enchentes.

As doações podem ser entregues na sede da Milícia da Imaculada, na Estrada do Morro Grande, 870, bairro dos Finco, Riacho Grande São Bernardo do Campo/SP.

Em comunhão com o que nos disse Dom Pedro Cipollini, Bispo da Diocese de Santo André, “que o Grande ABC, submerso pela água, seja agora, mais ainda, submerso pela solidariedade que renova a esperança”.

Um dia após o temporal que atingiu a capital paulista e a Grande São Paulo, moradores de São Bernardo do Campo ainda sofrem com vários pontos de alagamentos nesta terça-feira (12). Uma pessoa morreu na cidade

O prefeito Orlando Morando (PSDB) decidiu decretar estado de calamidade pública. Com isso, a Prefeitura espera receber ajuda do governo federal para se recuperar.

Confira abaixo as fotos da entrega das doações da Milícia da Imaculada no ponto de arrecadação, em Santo André - SP:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.