Por Vladimir Ribeiro Em Igreja

Conheça o hino da Campanha da Fraternidade 2022

Música já está disponível nas plataformas digitais e o CD pode ser adquirido na Edições CNBB

Divulgação
Divulgação


A Campanha da Fraternidade 2022 (CF 2022) já está chegando e as comunidades já se preparam para vivenciar este momento privilegiado de reflexão sobre o tema “Fraternidade e Educação”. Uma das maneiras de se envolver com a proposta para o tempo quaresmal é cantando o hino.

A música já está disponível nas plataformas digitais e o CD pode ser adquirido na Edições CNBB. Também é possível aos corais aprender como cantar em cada uma das vozes.

Para ouvir o hino da CF 2022, basta acessar as principais plataformas digitais de músicas e ouvir, gratuitamente. Para encontrar, pesquise “Hino Oficial Campanha da Fraternidade 2022″ no Spotify, no Youtube Music ou no Deezer.

Corais

O regente de corais Miguel Philippi, de Santa Catarina, é o autor da música do hino da CF 2022 e produziu a gravação da música, junto com o Coral Cantos da Ilha, de Florianópolis (SC) e outros músicos parceiros. Ele ofereceu uma playlist no Youtube com os guias de Naipes para os corais cantarem o hino a vozes – sopranos, contraltos, tenores e baixos. O material pode ajudar os corais do Brasil inteiro a executarem o hino de forma mais especial.

Adquira o CD

O hino e outras músicas para as celebrações litúrgicas do tempo quaresmal estão reunidos no CD da Campanha da Fraternidade 2022 oferecido pela Edições CNBB. “Com este CD, o espírito quaresmal, sobretudo nas celebrações eucarísticas, é melhor vivido ao entoarmos juntos cantos apropriados, que nos auxiliam a rezar e a melhor assimilar e viver o significado proposto pelo tema e pelo lema da CF 2022”, destaca a editora.


Fonte: CNBB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.