Por Angelica Lima Em Igreja Atualizada em 28 MAR 2019 - 19H07

Equipe da Milícia da Imaculada participa de Congresso de Rádio

Linkedin

Equipe da MI com o secretário de Radiodifusão do MCTIC, Dr. Elifas Gurgel


Nos dias 26 e 27 de março, a Signis Brasil e Rede Católica de Rádio promoveram o Segundo Congresso de Rádio Católica no Brasil. O evento aconteceu no SEPAC, Paulinas, em São Paulo, e contou com palestras, painéis e momentos de partilha.

Com o tema “O Rádio em Tempos de Crise Financeira: Como sobreviver? - Criatividade, eficiência e baixo custo”, o evento teve o objetivo de atender às necessidades e atuais inquietações dos radiodifusores.

Buscando aprofundar conhecimentos, partilhar experiências e melhorar a qualidade profissional dos radiodifusores, uma equipe da Milícia da Imaculada participou do evento.

Estiveram presentes o presidente da Millícia da Imaculada Frei Gilson Miguel Nunes, Nathália Silva, do projeto Família Consagrada, o radialista Gabriel Lopes e as jornalistas Jéssica Maia e Angelica Lima.

No evento foram abordados assuntos como a situação atual do país, mobilização de recursos e organizações de apoio para rádio, cases de sucesso, elaboração de projetos comerciais para órgãos públicos e privados, oficinas e gestão de negócios.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Enviar por e-mail