Por MI Em Igreja

Lançada a playlist da Campanha da Fraternidade de 2019

Músicas são disponibilizadas pelas Edições CNBB


CNBB
CNBB
Músicas são disponibilizadas pelas Edições CNBB


Está disponível a playlist da Campanha da Fraternidade de 2019 (CF 2019), pelas Edições CNBB, com todas as canções para as celebrações litúrgicas. O material está nas principais plataformas digitais: Itunes, Spotify, Youtube e SoundClound.

A ação visa motivar a participação de todos os cidadãos, a nível nacional, nesta Campanha que acontece todos os anos pela Igreja no Brasil.

Este ano, a CF 2019 começa em todo o país no dia 6 de março. Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”, procura conhecer como são elaboradas e aplicadas as políticas públicas estabelecidas pelo Estado brasileiro.

Dom Leonardo Steiner, bispo auxiliar de Brasília e secretário-geral da CNBB, ressalta que a Campanha quer estimular a participação em Políticas Públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja, a fim de fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais de fraternidade.

Ainda segundo ele, a Campanha ocorre no ano em que o Papa Francisco proclamou o mês de outubro como Mês Missionário Extraordinário. “Os batizados em sua missão no mundo participando da construção de Políticas Públicas que construam a fraternidade”, disse.

Plataformas

Acesse agora nas principais plataformas digitais e ouça quando quiser!

iTunes → https://goo.gl/ZAoK19

Spotify → https://goo.gl/b4zqbH

Youtube → https://goo.gl/aiijgc

Soundcloud→ https://goo.gl/Uum3jh

Materiais

Outros materiais de apoio foram produzidos: círculos bíblicos, que trazem aprofundamento da Palavra de Deus; sugestão de celebração ecumênica, para reunir pastores e representantes de outras Igrejas na preparação desse evento; a Cartilha Fraternidade Viva, rodas de conversa com a perspectiva de aprofundar-se no tema e a vigília eucarística e celebração da misericórdia.

Pensando nos jovens, a Comissão para a Juventude da CNBB preparou um material que é direcionado a juventude das várias realidades eclesiais, para que sejam contagiados pela Luz de Cristo. Aos educadores, por seu papel na sociedade, fazendo com que os educandos sejam sempre esclarecidos sobre a sua realidade e as possibilidades de melhor desenvolver a sociedade, foi preparado subsídios para o Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Ensino Superior. Todos estão disponíveis no site da Editora da CNBB.


Com informações da CNBB.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por MI, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.