Por MI Em Igreja Atualizada em 09 JUN 2020 - 09H41

Nota de esclarecimento da Milícia da Imaculada




Por Frei Gilson Miguel Nunes, OFM Conv.
Presidente da Associação Milícia da Imaculada

No último sábado, 6 de junho, tivemos conhecimento sobre uma reportagem publicada pelo Jornal O Estado de São Paulo, na qual se falou sobre uma videoconferência realizada entre alguns representantes de TVs de inspiração católicas e o Presidente da República.

Após a divulgação desta matéria, a CNBB (Conferência Nacional do Bispos do Brasil) se pronunciou em nota oficial, a qual compartilhamos com você a seguir.

Aproveitamos para esclarecer que a Milícia da Imaculada não participou da referida videoconferência. Inclusive, na própria reportagem, a Rede Imaculada não é citada.

As Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil pautam o serviço da Rede Imaculada de Comunicação. Em nossos veículos, as inserções publicitárias são veiculadas de acordo com a demanda, sempre com cunho de utilidade pública e sem vínculos partidários.

Como Associação Franciscana, reafirmamos nossa fidelidade à Igreja Católica, assumida por São Francisco de Assis, diante do Papa Inocêncio III, reiterada hoje em nossa plena comunhão com o Papa Francisco e seu Magistério, e com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Continuaremos trabalhando pelo Reino de Deus, na fidelidade à nossa vocação e à missão de “conquistar o mundo inteiro a Cristo, pela Imaculada” como construtores de uma sociedade mais justa e fraterna.

Leia a nota da CNBB aqui.

10 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por MI, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.