Com a cerimônia de despedida no aeroporto de Antananarivo, o Papa Francisco concluiu a 31ª Viagem Apostólica de seu Pontificado.
O Pontífice foi saudado pelo presidente da República de Madagascar, Sr. Andry Rajoelina, acompanhado pela primeira-dama, além de autoridades civis e de inúmeros bispos, a quem o Papa cumprimentou um a um.
Um coral à margem da pista do aeroporto acompanhou com cantos tradicionais a despedida de Francisco.
O avião decolou por volta das 08h40 – horário de Roma – e deverá chegar à capital italiana às 19h depois de percorrer quase oito mil quilômetros em 10h30 de voo.
Durante quase uma semana, o Papa esteve em três países: Moçambique, Madagascar e Maurício. Com esta viagem, o Pontífice já visitou 47 países desde o início do seu pontificado.
Na manhã desta terça-feira (10), despedindo-se da nunciatura em Madagascar, o Papa Francisco saudou cerca de 10 idosas pobres, representando as pessoas assistidas todas as sextas-feiras pela representação diplomática.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.