O papa Francisco ligou no último final de semana, para o cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo. O pontífice quis saber como estava a situação da cidade frente a pandemia do novo coronavírus e manifestou “grande preocupação pelo número crescente de doentes e pelas perdas de vidas humanas, prometendo rezar por todos”.
O Santo Padre também quis saber como estavam os pobres e expressou sua atenção “pela situação deles, sabendo que nem sempre eles têm casa, nem condições adequadas para seguir as medidas preventivas contra o contágio.”
Por fim, o Pontífice pediu para transmitir a todos a sua bênção e para que rezassem por ele.
O Papa tem demonstrado grande preocupação com a situação do Brasil. No final de abril, ele ligou para o arcebispo de Manaus, dom Leonardo Steiner, manifestando preocupação com a situação do estado diante da pandemia do novo coronavírus. O Santo Padre perguntou sobre os povos indígenas, os ribeirinhos e os pobres.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.