
O Ministério da Saúde recomendou, nesta sexta-feira, 13, o isolamento domiciliar de 7 dias para todas as pessoas que chegarem ao Brasil.
A orientação vale para todo mundo, inclusive para quem não apresente sintomas de Covid-19.
Em caso de falta de ar ou febre com tosse durante esse período, é preciso procurar uma unidade de saúde.
A pasta ressaltou, porém, que a pessoa não deve ir a um hospital se tiver apenas tosse, ou apenas coriza ou somente febre.
Nesses casos, a recomendação é ligar para o telefone 136 para receber as devidas orientações.
Segundo último balanço do Ministério da Saúde, o país tem 77 casos confirmados de Covid-19; no entanto, segundo números de balanços das secretarias estaduais de Saúde e de hospital de referência em São Paulo, já são, ao menos, 151 casos no Brasil.
Fonte: Rádio 2
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.